CÂIMBRAS NOTURNAS

Agora existe um novo tratamento natural contra as câimbras.
Elimine definitivamente as suas caimbras e as dores de crescimento do seu filho.




O que são as câimbras (Brasil) ou cãibras (Portugal)?

As câimbras são distúrbios musculares que se manifestam por contrações musculares involuntárias, temporárias e dolorosas. Elas podem ocorrer em repouso, inclusive durante o sono, ou durante um esforço físico muito intenso, durante o exercício ou mesmo durante a fase de recuperação.

Mecanismos e sintomas das cãibras.

A origem da câimbra é relativamente complexa e muitas vezes envolve vários fatores combinados, tanto vascular (doença do sangue circulação e sangue muscular insuficiente para um curto período de tempo) ou metabólica (produção em excesso de ácido láctico), desidratação. As caimbras geralmente começam de repente e de forma abrupta, sem quaisquer sinais prévios permitirá antecipar. Isso resulta na contração dolorosa involuntária e incontrolável de um músculo ou um feixe de músculos, resultando em incapacidade funcional temporária do grupo muscular alcançado. Ela é de curta duração (alguns segundos a vários minutos). As mais comunas afetam os músculos dos membros inferiores, especialmente na panturrilha, no pé ou na perna.

Causas e tipos de câimbras.

Existem vários tipos de câimbras, que variam em função das suas causas. Elas podem estar relacionadas a um esforço desportivo de origem metabólica ou resultar de várias patologias. As cólicas de origem esportiva são geralmente ligadas a um intenso esforço, e ocorrem especialmente se a preparação física e aquecimento muscular têm sido negligenciados. Elas também podem se recuperar de transpiração excessiva ou excessivamente esforço muscular intenso envolvendo contração sustentada e prolongada.

As cãibras metabólicas são mais freqüentes quando fenómenos de desidratação de dyskaliémie (deficiência de potássio) ou deficiência em vitaminas B. Outro potencial provoca um defeito de circulação do sangue no músculo (por exemplo, relacionados com a frio, o que reduz o fornecimento de sangue).

Finalmente, os grampos podem estar ligados a outras condições susceptíveis de lhes causar, tais como a doença circulatória arteriais dos membros inferiores (a claudicação intermitente), a diabetes, a esclerose múltipla, a poliomielite, ou doença de Parkinson.

Fatores de risco das cãibras.

Hidratação insuficiente, má preparação para o esforço, esforço excessivo, café frio ou abuso, álcool e tabaco e são, entre outros, os potenciais fatores de risco. As câimbras também são susceptíveis de aparecer com mais freqüência em algumas pessoas: mulheres grávidas, atletas ou os idosos são, assim, mais preocupado do que a média.

Tratamento e prevenção de cãibras.

Exceto onde uma doença é responsável por cãibras, não há nenhum remédio químico milagroso para parar as câimbras.

É possível diminuir o risco de câimbras com uma hidratação física de aquecimento adaptada para o esforço, regular, antes e durante o exercício, e uma dieta rica em sal, de magnésio e de potássio.

Mas o único remédio que funciona de verdade é neutralizar a eletricidade estática do corpo que é responsável do desencadeamento das câimbras. Para saber como funciona, faça uma busca no Google sobre "Câimbras, eletricidade estática".

Saiba tudo sobre os remédios contras as câimbras, e o remédio mais natural que elimina definitivamente as câimbras noturnas. Veja esse guia:







Todos os direitos reservados info-caimbras.org - 2015